Principal      O Autor

Canal de Comunicação

Um canal - Algo decorativo e com suas práticas utilidades

Este é o meu local de contato. Onde podemos conversar sobre interrogações pessoais além dos textos que coloco no Blog. Trocar informações aleatórias e nem sempre prerrogativas. Algo além dos meus solipsismos, sem necessidade de nenhum silogismo.

Versos, universo e multiversos são bem vindos. Prosas, contos, contas, rosários, terços, tasbis e assim por diante. Todo o tipo de cordel. A fala insólita, a comunicação imprecisa, o que pudermos trocar.

Estou vivo no MSN também. Não tanto quanto gostaria. Porém, esse endereço envio apenas por email.

As coisas que digo, são elas por elas. Não cito as fontes, nem por quais trilhas andei. Vou apenas seguindo. Se observei alguma cena interessante, cito ou criptografo. O que sou está em tudo que falo, tudo reverbera a minha essência. Não posso querer me classificar, sigo sem nome, por todas as minhas relações, que vão mostrando e servindo como guia.

Estou por aqui e ainda falo. Pode ser que um dia desapareça e me torne apenas parte aparente de sua memória, aquele tempo que parece ter existido apenas na imaginação. Conheci muitos por todos os lados onde procurei por mim e por tudo. Alguns se foram, marcaram, são imagens nítidas, reais e irreais simultaneamente. Outros são apenas reflexos desvanecendo.

O que é real? Aquilo pelo qual dou valor. Aquilo que tem valor. Tanto aquilo, como aqueles e suas mesclas, misturas e marcas que me fizeram parte e ainda continuo. Mesmo que não os veja mais, ainda tem meu carinho e minha presença. Assim como a presença em minhas percepções e conclusões. Nada mais agradável e belo do que aquele que serviu como ponte para chegar a algo que se derramará um dia como sabedoria, quando tantos dias tiverem se passado.

Atualmente venho mantendo o Blog "Arcana Celeste, Arcana Mundi", dedicado a passar determinadas coisas adiante. Coisas que vivi, aprendi, degluti, assimilei, ruminei e até o momento, creio ser interessante dizer.

Em breve talvez algo menos "denso", mantendo o projeto anterior.

1 Recados:

Ana Marques disse...

O que é um canal?

É o local por onde algo passa. Algo que vem de um lugar, para ir a outro.
Algo que precisa de um caminho para chegar aonde precisa.

Não importa se água ou merda.
Tem que sair, tem que chegar.

Meu querido amigo, seus textos são sempre maravilhosos. Mas vejo um isolamento, característico de quem procura sem encontrar, ou de quem encontra e poucos tem para compartilhar.

A solidão do Eremita.
Não auto-imposta. Mas impossível de escapar.

O que nos resta quando ninguém mais nos compreender?
Ou cairemos no orgulho e voltaremos à estaca zero? Ou encontraremos um com quem falar sobre nossos eus.

Alguém mais para ouvir o diálogo da criança e do sábio?